Kukica Tips: Como usar as Stan Smith

segunda-feira, março 07, 2016


Agora que tenho umas Stan Smith tenho intensificado as minhas buscas por outfits com com elas.
Eu que gosto de saltos confesso que tenho alguns problemas em conjugar rasos. Isto porque? Porque como tenho umas pernas gordinhas e não gosto muito de me ver de rasos porque sei que pareço logo mais gorda. Pronto a minha mente esta formatada para saltos altos o que posso fazer? 
Ainda assim confesso que gosto de andar confortável e que nada melhor que andar e andar e não te doerem o pés, certo?
Assim sendo só me comprometo com saltos rasos quando realmente valem a pena e ficam bem de qualquer maneira. Aderi a moda das all star brancas e não me arrependi nada do dinheiro que investi e agora com as Stan Smith sinto o mesmo. Adoro combinar um estilo clássico com elas, um blazer com tênis é a mistura ideal.








You Might Also Like

2 comentários