Kukica Tips: Como usar as Mom Jeans

sexta-feira, março 25, 2016


Comprei as calças chamadas "Mom Jeans". Confesso que olhei para elas e adorei-as e só depois vi que o corte era "Mom Jeans". Pensei que me ficassem mal mas a verdade é que adorei.
E depois o que lhes dá graças são os corações em todas as elas, feitos de lantejoulas.
As ditas calças são da Stradivarius, que só por acaso está com uma coleção maravilhosa.
Já as usei com as Stan Smith, já as usei com saltos, são super versáteis.







You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gosto tanto destas calças, eu tenho de comprar umas.
    Gostei do teu post.
    Beijinhos,
    grande sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post ! Vai ser das minhas proximas aquisições :)
    Já estou a seguir, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar