Kukica Bridal Moment: O bolo

quarta-feira, março 16, 2016


Há tanta coisa em que não pensamos quando se fala em casamento, tanto pormenor, tanto detalhe, tanta coisa.
Confesso que o bolo não era das coisas que me vinha logo a cabeça.
Mas recentemente perguntaram-me então qual é o bolo? Resposta: Não sei.
Após isto fui em busca de inspiração. Ora tem que ser nas cores escolhidas, branco e cinza/prata.
Gosto de flores em cascata no bolo e gosto de bolos em camadas. Muito bem até aqui consegui, mas agora vem o difícil, e quais são os sabores?
Bom aqui começa o drama. Gostamos de tanta coisa, mas será que todos vão gostar? E qual o sabor da massa? E pomos recheio? De que? Frutas? Qual fruta?
Credo são questões a mais!! Para já estamos inclinados para o básico chocolate branco com frutos silvestres. O que acham? Enfim havemos de encontrar o bolo certo.
Digo-vos mais, o tempo corre! Ainda ontem faltava mais de um ano, mas agora o tempo voa. Estes meses tenho andado mais ocupada e nem me lembro que me vou casar no final do ano, mas tenho que começar a lembrar-me pois tenho muito trabalho manual pela frente e é bom que comece a trabalhar senão vou andar a bater com a cabeça nas paredes.





You Might Also Like

0 comentários