Kukica Bridal Moment: A Lua de Mel

quarta-feira, março 30, 2016


Ai a Lua de Mel, depois do stress todo do casório o merecido descanso.
Mas este sim foi o tema mais complicado de todo o casamento e a verdade é que não está decidido.
Eu sabia que este tema ia ser um problema há muito tempo, pois eu gosto de cidade e de andar de um lado para o outro e ter coisas novas para ver, odeio estar muito tempo no mesmo sitio sem nada para fazer. Por o outro lado o noivo o que sempre quis foi ir para a praia de papo para o ar. O meu desejo era passar a Lua de Mel nas ilhas gregas, esse sim era o desejo, mas quando cá é inverno lá também é por isso não ia ser a mesma coisa.
Assim em Janeiro fui logo a agência de viagens para tentarmos encontrar uma solução que agradasse aos dois. Primeira opção foi os combinamos. Vimos Nova York - Bahamas, Nova York - Punta Cana e Nova-York - Riviera Maya, mas os preços eram upa upa, sendo que por exemplo na primeira opção os preços ascendiam aos 3000€ por pessoa. Assim sendo os combinados ficaram automaticamente excluídos. 
Depois começamos à procura de mais soluções a rapariga da agência sugeriu Tailândia, Bali, Dubai, destinos com mais alguma coisa do que praia, mas nenhum me chama a atenção. Sei que já fui a New York mas ela arranjou-nos um pacote fixe com um preço fixe e passar a passagem de ano no Times Square ia ser qualquer coisa. Mas o noivo não estava muito convencido. 
Depois de três meses, várias visitas à agência e após muitos emails. desisti da parte da cidade desde que vá para as caraíbas. Praias e água branquinha é o sonho de toda a gente.
Os destinos em cima da mesa são Punta Cana, Ilhas Turcas e Caicos, Riviera Maya. Excluímos já Bahamas porque a rapariga da agência diz que este ano está caríssima. 
Assim o destino é caraíbas só falta mesmo escolher o sitio concreto e o resort que nos agrade mais. Isso é que vai ser comer e beber e não fazer nenhum!!








You Might Also Like

1 comentários

  1. Uau que imagens lindas!!
    Deve ter sido fantástico ! Muitas felicidades! Adorei o teu blogue a seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar