Kukica Bridal Moment: As Flores

quarta-feira, março 23, 2016










 Na semana passada fui tratar da florista para o casório. Hoje em dia as floristas não fornecem as simples flores, hoje em dia tratam de todo um mundo de decoração. Fui pedir orçamento para a decoração da igreja, um must-have da minha mãe, sim porque as flores não são definitivamente a minha praia, para um pormenor com flores que quero colocar nas mesas da Herdade, as lapelas do noivo, dos pais e dos padrinhos, os bouquets de noiva, as coroas de flores para as meninas das flores e mais um pormenor para a noiva. Posso dizer-vos já que as flores não são baratas e que no Inverno a coisa inflaciona ainda mais. Mas pronto tudo sobre controlo, a florista foi uma querida, mostrou-me imensa coisa e disse-me que tudo o que ela tem em termos de decoração pode ser usado sem ser cobrado, apenas tenho que pagar as flores. YEAH!!
Agora como vai ser...a palavra de ordem é Branco! Como sabem sou fã do branco e no casório não irá ser diferente. Flor?! Gipsofila é a que gosto mais e apenas vou utilizar outro tipo de flor no ramo de noiva, flor essa que ainda não sei qual é, deixo ao critério da minha mãe que percebe mais disso.
 Mais um check na lista de tarefas.


You Might Also Like

0 comentários