Kukica Tips: Outfits Christmas Night

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Untitled #226




Dá para acreditar que estamos a 8 dias do Natal?
Assim sendo não há tempo a perder meninas, temos que nós decidir e escolher o que vestir.
Eu já tenho o meu look completo. Comprei o vestido que a Katy Perry usa no anuncio da H&M. É um vestido lindo que custa apenas 19€! Este primeiro look que vós deixo é inspirado no look que vou usar. Mas como não penso só em mim deixo-vos mais 3 looks de sugestão.
Chamemos ao primeiro casual cute. Um look causal mas fofo que com certeza vai sobressair em qualquer festa de Natal.


Untitled #227





Este look é mais smart casual. Quentinho, confortável mas ou mesmo tempo sofisticado.
Ideal para quem vai diretamente do trabalho para a festa de Natal.

Untitled #228




Por fim um look mais confortável mas super na moda.
Botas acima do joelho e um vestido super confortável e quentinho.


Untitled #229



Estas são as minhas sugestões.
Como sabem adoro o Natal e o espirito que ele trás. Adoro a ir a missa do galo, adoro como as aldeias se enchem de gente e no final se reúnem todos em volta do madeiro à porta de igreja.
Enfim natal que é natal tem que ter vermelho algures em qualquer look, por isso meninas procurem vocês também a vossa peça vermelha, depois é só conjugá-la com o resto do look.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Os outfits são todos muito giros!!
    Gostei muito do primeiro e do último :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar