Kukica Tips: Mini Crossbody bags

sexta-feira, novembro 13, 2015

Untitled #223

Eu que sou adepta de malas gigantes, quase que são malas de viagem, tenho que me render à tendência das pequenas malas à tira colo. São tão mimosas que é impossível resistir.
Todos os grandes designer já criaram a versão mini de todas as suas malas de sucesso.
Claro que mas marcas de fast-fashion não podiam ficar atrás.
Para mim as da Stradivarius são as mais fofas e vai ser muito difícil escolher só uma.
Estas duas são quase iguais mas uma tem pelo e outra não. Muito provavelmente, para o dia a dia vou escolher a segunda.
Estas são lindas lindas. Ideias para uma saída à noite ou para por exemplo a passagem de ano ou o Natal. A preta dos brilhantes vou ter mesmo que trazer comigo pois vai-me fazer o Natal, a passagem de ano e quicá algum casamento ou batizado.
Não resisto a coisas fofas e vou deixar os malotes e passar as mini malas. É claro que se alguém me quiser oferecer uma da YSL no Natal eu não vou dizer que não.











You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto muito deste tipo de malas, especialmente para sair à noite ou ir algum evento mais importante :) Escolheste imagens super giras...gosto muito da carteira do Michael Kors em azul bebé! É super bonita.
    Beijinhos**
    Gostei do teu blog, segui-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar