Kukica Reviews: Recebidos Oriflame

segunda-feira, novembro 02, 2015


Hoje traga-vos os recebidos da Oriflame deste mês.
Já com um cheirinho a Natal, foi com muito gosto que recebi esta encomenda.


Primeiro as 3 amostras de batom. São três cores ideais para o outono, um mais rosa, outro mais laranja/avermelhado e por fim um nude com algum brilho.
Adoro todos e acho que são 3 cores indispensáveis para esta nova estação.


Mais 3 amostras de perfumes. Dois femininos e um masculino.


Duas sopas uma de tomate e outra de espargos ideias para os dias em que estamos com pressa pois basta juntar água e Voilá.

Por fim o meu favorito! Adoro o cheiro e a textura deste creme. Como já disse montanhas de vezes tenho uma pele muito seca, e apesar de beber muita água a minha pele acaba sempre por escamar, este creme é definitivamente ideal para peles secas pois é super hidratante e tem um cheiro super bom que adoro e que me faz lembrar o natal e o inverno, não sei bem porque.
Já sabem que podem encomendar este produtos ou muitos outros através da Cátia Silva.

You Might Also Like

0 comentários