Hoje algo mais pessoal

quarta-feira, novembro 11, 2015



Hoje venho fazer algo que não costumo fazer. 
Não gosto muito de falar de assuntos pessoais mas hoje apeteceu-me.
Venho contar-vos a minha história, já vós contei como fiquei noiva, mas nunca vós contei como tudo aconteceu e como chegamos até aqui.
Este fim de semana fui pela primeira vez experimentar vestidos de noiva, fui eu a minha mãe e a minha sobrinha linda. Confesso que ia um pouco nervosa e decidimos ir já a última hora já para eu não andar nervosa. Assim que lá cheguei andei por lá a ver tudo e a escolher os vestidos que queria experimentar. Lá me chamaram então para os experimentar e assim que me puseram o vestido em cima, cai em mim e vi que "isto" vai mesmo acontecer. Todas sonhamos com o nosso casamento, com o nosso vestido mas quando chega mesmo a altura saímos do sonho e chegamos há realidade.
Dizem que o que é nosso as nossas mãos vem parar e sabem que mais, é verdade!
Eu e o André moramos na nesta terra, conhecemos-nos há milhões de anos mas foi quando no secundário nos tornamos amigos que as coisas mudaram, interessamos um pelo outro e fomos namorando. Eramos uns jovens adolescentes, andávamos às turras, fazíamos as pazes, andávamos as turras novamente enfim aqueles dramas da adolescência em que parece que o mundo vai acabar.
No final do secundário as coisas tornaram-se mais sérias e assumi-nos um namoro sério, daqueles que levamos aos nossos pais, namoro esse que durou quase 3 anos.
Mas a verdade é que este nosso caminho teve muitas pedras e alguns pedregulhos! Avançamos com um namoro sério mas as cabeças ficaram na adolescência, principalmente a dele, e ele sabe disso. Chegou uma altura que era discussão atrás de discussão, não havia motivo para continuarmos juntos. Não eramos felizes.
Resolvemos colocar um fim na relação mas continuamos a entender-nos, até porque trabalhávamos juntos. Resolvemos as coisas, ai sim como dois adultos e disse a mim mesma e a quem queria ouvir que nunca mas nunca mais o meu caminho se iria cruzar com o dele.
Durante 4 anos fui vivendo a minha vida, conheci muita gente, mas não encontrei quem queria encontrar e porque? Porque já o tinha encontrado.
O André meteu na cabeça que ou ficava comigo ou não ficava com mais ninguém e hoje agradeço-lhe por isso. Demorou algum tempo até convencer-me que realmente tinha mudado e que era ao lado dele que ia ser feliz, mas lá conseguiu e não é fácil porque sou um pouco teimosa. 
Dia 17 de Dezembro de 2016 vamos selar os nossos votos e finalmente ter o nosso felizes para sempre.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei imenso de ler a tua história :) espero que sejam muito felizes juntos! Não é todos os dias que se encontra "O tal" com a qual sabemos que realmente queremos ficar.
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar