Kukica tips: Fall Must Have

sexta-feira, outubro 16, 2015

Untitled #207

Com a mudança de estação é impossível não fazer posts destes.
Hoje trago-vos o que na minha opinião, vai ser indispensável para esta estação.
Começamos pelos chapéus, eu já tenho 3, um preto que dá com quase tudo, um beje e um khaki que como já disse tem sido a minha cor de eleição. Quero ainda um burgandy e um cinza. Nesta estação não há nada melhor que um chapeuzinho para esconder aquele cabelo que já apanhou chuva ou que naquela manhã não tivemos tempo de arranjar como deve ser. Pomos um chapéu e passamos de descabeladas a super fashion.
Depois um casaco trench coat que é indispensável em qualquer armário, para juntar o útil ao agradável porque não apostar numa trench burgandy? 
Os botins viram para ficar e em qualquer armário tem que haver obrigatoriamente um botin preto que dê com tudo.
As saias de franjas são mais uma grande tendência. O meu conselho é que não gastem muito dinheiro nestas saias porque algo me diz que para o ano já não serão uma grande aposta. Há umas na Bershka bem giras e baratas, custam cerca de 20€.
Por fim e por muito que me custe admitir as calças à boca de sino também regressaram em força e não sei se passarei o inverno sem investir numas. Confesso que sou fã das skinny jeans de cintura subida mas a verdade é que cada vez mais se vêm as calças à boca de sino e cada vez gosto mais de as ver. Mas quantas vezes não dizemos: "ai que horrível nunca vou usar aquilo!!" e ao fim de uns meses BUMM lá estamos nós a comprar essa peça. A moda é assim mesmo...

You Might Also Like

1 comentários