Kukica Reviews: Recebidos DressLink

sexta-feira, outubro 02, 2015


Estes foram os produtos que recebi da minha parceria com a DressLink.
Adoro os pinceis de maquilhagem. São super fofos e consistentes.
Encomendei dois sets um de rosto e um de olhos e compensação mesmo. 
São super acessíveis e são de uma qualidade que realmente vale a pena.





Por fim e porque a sweet-shirt que queria estava esgotada encomendei este vestido que tem um corte super favorável, justo até ao joelho e com um recorte na zona do estomago.
Baste na moda certo. Aqui só tenho uma coisa a apontar é que é de um tecido tão leve, tão leve que se vê toda a minha celulite. Agora para quem tem um corpo fantástico é o vestido ideal.


Quero ainda agradecer à Zovia da Dresslink, que foi quem me contactou e quem me enviou os produtos. Agradeço o contacto e toda a amabilidade com que fui tratada.

Avaliação final: APROVADO

You Might Also Like

1 comentários

  1. Os pincéis parecem ser maravilhosos !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar