Kukica loves to Learn: In Beauty 2015

segunda-feira, outubro 05, 2015


Ora então no sábado foi dia de ir até à In Beauty. Confesso que gostei imenso da atenção dada às bloggers. Assim que cheguei tive que fazer o check in onde me foi entregue uma identificação de blogger, um voucher para produtos da Nativa do Brasil e uma caixinha super fofa da Inoeh. Vou mostrar-vos tudo o que trouxe num outro post, não se preocupem.
Agora quero agradecer à Exponor pelo convite, gostei muito da experiência e quero agradecer também a todos os envolvidos pelo "presentes" oferecidos.
Quero ainda deixar a minha reviews sobre a nova base que lá experimentei. Já tinha visto muitos Youtubers americanas utilizarem esta base mais nada melhor que experimentarmos. 
A marca é Airbase que é uma maquilhagem de alta definição em "spray", e é um máximo. Já tinha visto aplicar base mas a maquilhadora aplicou-me a base, o corrector, o blush,  o bronzeador e as sombras tudo com a maquineta. Adorei o resultado e podem comprova-lo numa das fotos em baixo.
A maquilhagem tem uma duração de 38h e não mancha a roupa por isso e segundo a maquilhadora é o ideal para uma maquilhagem de noiva. Ela a mim fez-me uma make mais forte ideal para a noite, mas à minha mãe fez uma mais soft que adorei para uma noiva. Para além disso é mate ideial para peles oleosas, e uma vez que nao temos que passar pinceis ou esponjas para aplica-la é perfeita para peles secas. À noite quando cheguei a casa ainda tinha a pele super fofa. Perfeito mesmo!
















You Might Also Like

0 comentários