Kukica Tips: Recebidos Herbalife

sábado, setembro 12, 2015

Esta semana contactei uma colega que estudou comigo na universidade, a Joana Barreiro, pois ela é um membro Herbalife Independente e Treinadora Pessoal de Bem-estar.
Pedi-lhe que me falasse mais sobre o que é a Herbalife e ela que é uma querida enviou-me um kit experiência para eu poder testar alguns produtos.
São 3 dias em que tenho 6 batidos para tomar, um de manhã e outro numa das seguintes refeições (almoço ou jantar) eu vou optar pelo jantar. Tem ainda uns comprimidos que vão queimar calorias em repouso e fornecer energia.



Como sabem perdi 11Kg apenas alterando os meus hábitos alimentares mas quero perder os últimos 3Kg o que tem sido bem difícil. Um dia perco outro dia ganho e a verdade é que não desço dos 58Kg.
Sei que em 3 dias não vou perder os 3Kg mas quero testar os produtos e se me sentir bem com eles vou comprar mais. E quando perder os 3Kg peço produtos que ajudem a manter o peso. Sim porque a Herbalife tem todo o tipo de produtos, adequados a todas as funções que necessitamos.
Continuo com a mesma opinião só perdemos peso realmente, alterando a nossa forma de comer, ou seja aprendendo a comer. Essa parte já fiz, o exercício também está só me falta mesmo um bocadinho "assim".
Bom agora vou-me pesar naquelas balanças da farmácia que dão o IMC e depois faço os 3 dias com o Kit e torno-me a pesar. Depois relato tudo aqui no blog como sempre.

Não se esqueçam é de visitar a página da Joana aqui e se tiverem alguma dúvida é só falarem com ela que de certeza que vos vai ajudar.

You Might Also Like

0 comentários