Kukica loves Makeup: H&M Beauty Department

sexta-feira, setembro 18, 2015


Ai a nova coleção da maquilhagem da H&M...
Está um sonho! A primeira vez que fui comprei apenas umas pestanas falsas para experimentar na segunda vez que fui fiz sim algum investimento.
Comprei uma esponja de maquilhagem apenas porque a que tinha já estava bem velha, depois comprei também um pó bronzeador e um lápis de lábio em nude que me fazia bastante falta.


O pó que escolhi é um tom intermédio uma vez que vem lá o Inverno e vou ficar naturalmente mais branca. Tem também um brilhozinho para os dias que não me apetece por highlighter.


Adoro o lápis! É um tom nude lindo e dura imenso tempo nos lábios. Gosto tanto dele que o uso sem batom por cima.
E vocês meninas o que já experimentaram desta coleção?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Devo ser a única que ainda não fui à H&M ver esta nova colecção ! Tenho mesmo que ir lá !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar