Kukica loves decor: Closet Tour

segunda-feira, setembro 07, 2015













Com um pouco de criatividade criei o meu próprio closet. 
Após muitas pesquisas pelo Ikea lá criei as minhas próprias soluções low cost. Um dia que tenha uma casa mesmo minha ai sim comprarei o sistema PAX e desenharei o closet de sonho, mas para já acho que nós desenrascamos assim. A casa onde estou actualmente tem 3 quartos, uma vez que somos só dois e dormimos no mesmo quarto temos espaço que sobre. Assim resolvemos aproveitar uma das divisões para criar o nosso "quarto de vestir" sim digo nosso porque do outro lado deste quarto está uma réplica exata mas com as coisas do BF. 
A secretária já a tinha no meu quarto de solteira em casa dos meus pais, encostei-a à janela para ter mais luz quando me maquilho (queria por um espelho de parede e aquelas barras de luz mesmo à hollywood, mas mais uma vez como a casa não é minha e tinha que fazer furos nas paredes e puxar a luz para aquela parede resolvi aproveitar a luz natural). Depois comprei os cabides e as estantes e foi só uma questão de organização. Comprei ainda um móvel a servir de aparador para me dar ainda mais espaço de arrumação.
Este é o resultado final. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o teu closet ! Está mesmo bem organizado.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :) como disse basta um pouco de imaginação e com a ajuda do Ikea tudo se consegue!

      Beijinho*
      TK

      Eliminar