Kukica Bridal Momente: The Bouquet

quarta-feira, setembro 02, 2015


Chega a quarta-feira é dia de momentos noiva.
Hoje o tema é o bouquet. Aqui é fácil gosto deles grandes e fofos. Ou todo branco ou com uns apontamentos de cor. Gosto de peônias mas acho que na altura que me caso não é a época delas mas existe outra flor bastante parecida que há na altura. Este é daqueles pormenores que ninguém pensa antes de ser noivas. As flores que existem na época em que nos vamos casar. Eu pessoalmente nem sequer me lembrava dessa coisas das flores, quanto mais quais é que existem na altura.
Enfim mas a cunhada que tens mais experiência em casórios alertou-me para esse pormenor e já está pensado e resolvido.
Sei que não gosto de bouquets pequenos ou daqueles com flores penduradas ou daquelas altas. 
Deixo-vos estas imagens que ilustram o que tenho em mente, poderá não ser mesmo igual mas deverá ser qualquer coisa deste gênero.




You Might Also Like

2 comentários