Kukica bridal moment: Stand By

quarta-feira, setembro 30, 2015


Hoje venho terminar esta rubrica do momento noiva.
Já tenho tudo alinhado na minha cabeça, sei o que quero e o que não quero.
Sei o que posso ter e o que não posso.
Não sei como vai correr mas logo se vê. A rubrica termina porque não quero dar muitos pormenores, quero deixar um pouco a imaginação dos meus convidados correr e quem sabe surpreende-los.
Por isso e mais alguma coisa não voltarei a falar do casório por estes lados. Não se preocupem depois do grande dia partilharei tudo o que quiserem saber mas para já vamos guardar segredo.
Já sei onde vai ser o copo de água, já sei qual vai ser o meu fotografo e sei a capela onde me vou casar (só ainda não apanhei o Sr. Padre).
O mais importante já esta escolhido, mais tarde será o vestido, mas para já ainda é cedo.
Sei como queremos os convites (vou ser eu a fazer), sei como queremos a decoração, sei como adequar o nosso tema a tudo, sei o que dar de lembranças e sei as músicas que queremos. Acho que todas as meninas imaginam mais ou menos como querem que seja o dia em que se vão casar com o mais que tudo, mas a verdade é que muito se muda quando realmente começamos a tratar das coisas. Umas coisas correm bem outras menos bem mas tudo se arranja. Informo ainda que o dia escolhido é o dia 17 de Dezembro de 2016 e será um dia mágico, para nós será com certeza.
E agora calo esta voz de noiva até que seja possível voltar a partilhar mais alguma coisa. Penso que daqui a um ano voltaram a aparecer alguns pormenores aqui pelo blog.









You Might Also Like

0 comentários