Kukica Bridal Moment: The Shoes

quarta-feira, setembro 09, 2015


Hoje o tema é os sapatos do casório.
O meu sonho é subir ao altar com uns Louboutin nos pés. 
E como os sonhos dependem de nós, já tenho um jarrinho onde vou pondo algum dinheiro para completar este sonho. Sim porque nem toda a gente pode dar 500€ por uns sapatos assim de repente!! 
Acho que todas as noivas têm sempre uma parte do orçamento reservada para uma coisinha para elas, para mim será para os sapatos. O que tenho em mente é o modelo So Kate em Nude. Assim depois do casório dá para usar no dia-a-dia, ou melhor, em dias especiais que não vou andar com aqueles sapatinhos em qualquer sitio. Este é o objectivo, vou tentar chegar lá, e ser o mais poupadinha possível até ao casamento.









You Might Also Like

0 comentários