Kukica Bridal Moment: The Make-up

quarta-feira, setembro 16, 2015


Quarta-feira é dia de momento noiva.
Hoje o tema é a maquilhagem. Para mim este é um problema, ou não!
Isto é assim aqui na minha zona não conheço grandes maquilhadoras e as que há não me parecem ser as melhores. A maquilhagem depende muito do gosto da maquilhadora, quer queiramos quer não.
Depois as maquilhadoras das quais conheço os trabalhos e gosto são caríssimas e depois ainda há a deslocação. Se quero casar com uns Louboutin nos pés não me posso por em aventuras. Já discuti este assunto com a família que me dizem que devo ser eu a maquilhar-me. Safo-me bem mas não queria estar com o stress de me estar a maquilhar, é mil vezes melhor estares sentadinha com alguém a fazer esse trabalho. Mas e se quando chegas ao espelho odeias?! e se ela se lembra de meter coisas muito brilhantes ou sombras azuis?! Acho que tinha logo um fanico e não havia casamento.
A maquilhagem de noiva tem que ser simples, em tons neutros, com a pele bem iluminada e uma corzinha de lábios bem discreta. Por isso mesmo e por não ser uma maquilhagem complexa deverei ser eu mesma a faze-la. Vou precisar e que me deixem pelo menos meia hora fechada no quarto sozinha para tudo correr bem. E se não correr não mato ninguém porque fui eu que fiz o serviço.
Os dramas de uma noiva...





You Might Also Like

1 comentários