Kukica Bridal Moment: The Dress

quarta-feira, setembro 23, 2015


Ai o vestido...Qual a menina que não tem o seu vestido de noiva pensado desde pequena?
Sempre quis um vestido estilo Barbie princesa, cheio de tule e um corpete tchann!!
Mas com o passar do tempo fui vendo que talvez esse tipo de vestido não seja o mais indicado para mim. Passei a gostar de vestidos mais justos, com cauda longa.
Agora que chegou a altura de começar mesmo a ver o que queria para mim sei que quero um de mangas compridas e de costas de fora ou com aplicações.
Não vou abdicar das mangas e das costas, agora se tem rendas, se tem brilhantes ou se é liso é me indiferente. 
Sei que não posso chegar á net e dizer é este o meu vestido de sonho porque isso só se sabe experimentando mas sei o que me fica bem e o que não fica o que já é uma grande ajuda.
De momento os meus vestidos favoritos são da Berta Bridal, mas é mesmo só para sonhar porque nem são vendidos em Portugal.
Até ao momento o meu favorito é um do atelier da Pronoivas mas por ser do atelier o preço é logo upa upa. Se me sair um dinheiro extra pode ser que sim, mas como isso não deve acontecer já tenho soluções mais amigas da carteira e igualmente lindas. Sim, não vou deixar os meus padrinhos na falência, eles dão o que podem e eu desenrasco-me com o resto. Acho que é assim que deve ser, nem sequer faço intenção de revelar o valor do vestido. No final deste mês vou começar a procurar, ver e marcar algumas coisas e depois de marcadas começarei então a experimentar vestidos. Vamos ver se me apaixono por um com o estilo que tenho em mente ou se me apaixono por outro totalmente diferente. Espero mesmo ter aquele momento noiva em que sabemos que AQUELE é o vestido certo.








You Might Also Like

0 comentários