Kukica Tips: Styling Jeans

sexta-feira, agosto 07, 2015

Untitled #189


Uma vez que cada vez mais existem mais estilos de calças de ganga, hoje trago-vos um post sobre isso mesmo, como conjugar os vários estilos de calças de ganga.
As primeiras calças de ganga são as skinny jeans que têm sido uma constante nos últimos anos, o look que sugiro é um casual/chic. Conjuguei com um colete comprido que também é das últimas tendência e é bem ao estilo da Kim K.

Untitled #190

Neste segundo look conjugamos o estilo Boyfriend, para tornar o look menos maria rapaz, sugiro uma camisa que da sempre um toque mais formal e uma sapato de salto. Este look saiu-me em preto e branco, bastante Coco Chanel, pelo que o acho bem giro e no final é um dos meus favoritos.

Untitled #191

E agora o grande regresso do ano! As calças à bota de sino, mais uma evidência que a moda é cíclica.
Para criar este look inspirei-me um pouco no bohoo e no estilo hippie, porque acho que é o adequado a estas calças. Acho que resulta bastante bem.


Untitled #192

Por fim as calças rasgadas. Um look com cores sóbrias, bem casual e super fácil de recrear.
Com estas calças qualquer coisa fica bem, convém é não exagerar na casualidade das peças escolhidas, para não parecermos umas sem abrigo, se é que me entendem.

E pronto estas são as minhas dicas. 
Bom fim de semana Trendy's.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei apaixonada pelo Flared Jeans, é um estilo muito giro, hippie, amei <3

    ResponderEliminar