Kukica Loves to shop: Miss Manga

segunda-feira, agosto 03, 2015



Já há alguns anos que não trocava de rímel. O meu eleito era a Explosão de Pestanas da Maybelline e ainda sou fã desse rímel, mas depois de muito ouvir falar da Miss Manga da L'Óreal resolvi experimentar. Já o pus algumas vezes e até agora gosto do resultado, é diferente do outro rímel, mas este também convence. O que gosto mais neste que no outro é que me preenche mais as pestanas e deixa-as bem pretas quase como se tivesse uma linha de eyeliner bem junto as pestanas. Para mim este é o grande ponto a favor do rímel.
Confesso que me custou um pouco habituar ao pincel, pois o da Explosão de Pestanas é rijo, tem a escova pequena e redondinha. Já este é mais parecido com o rímel normal, bem mais mole e com uma escova em V.
Não sei se vou ficar fiel a este rímel como era do outro mas para já vou gasta-lo até ao fim e no final tirarei as minhas conclusões.


You Might Also Like

1 comentários