Kukica Loves to dress up: Christening outfit

sexta-feira, agosto 28, 2015


Este look foi um pouco escolhido à última hora. Não sabia muito bem o que vestir por isso estive até à última para comprar ou escolher o que quer que fosse. Resolvi passar pelo site da Missguided e procurar um vestido. Não queria gastar muito dinheiro por isso nem vi a nova coleção fui direita aos saldos.
Encontrei vários vestidinhos lindos mas acabei por optar por este. Adorei a renda, adorei o forro ser mais curto, adorei o corpete. Se tivesse alças ainda melhor mas mesmo assim mandei vir um cai cai.
O dito vestido chegou 2 dias antes do batizado e adorei-o quando o tirei da embalagem, mas quando o vesti notei que me ficava ligeiramente largo. Lembram-se do vestido nude que levei ao casamento também da Missguided?! Este é exatamente o mesmo tamanho mas fica largo, o 36 era o tamanho certo. Mas faltando 2 dias para o evento não havia tempo para mandar trocar o vestido certo?
Lá me arranjei, montei o look, coloquei uma clutch velhíssima da Stradivarius que dá com tudo, pois tem dourado e prateado, coloquei uma sandália Seaside simples em preto e por fim uns brincos statement da H&M. No final gostei do resultado final, mas sei que me sentiria muito mais confortável se o vestido me fica-se mais justo e não o senti-se descer a cada movimento. 











You Might Also Like

3 comentários

  1. O vestido é mesmo lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O vestido é bem giro :p

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é muito giro e os acessórios ficam muito bem. Também gostei bastante dos sapatos :D

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar