Kukica Bridal Moment: Inspiração para a decoração

segunda-feira, agosto 10, 2015


Hoje vou deixar que o meu lado noiva se apodere de mim e venho dar-vos algumas novidades sobre o casório.
Então primeiro vamos falar de datas um tema muito problemático pois só para escolher a data é preciso ter milhares de aspectos em consideração, sejam profissionais ou familiares, há sempre alguma coisa em qualquer mês do ano. De uma coisa tínhamos a certeza, tinha que ser no Inverno! Isto porque aqui a noiva não se aguenta nas canetas com o calor ainda mais com um vestido de 800KG e coisas que picam e fazem comichão em cima de mim. E já desmaiei em muitos casamentos não dava jeito nenhum desmaiar no meu, certo?
Pronto assim chegamos ao primeiro acordo entre as partes, depois veio o segundo problema: no inverno de 2016 (Outubro, Novembro e Dezembro) ou no Inverno de 2017 (Janeiro, fevereiro, Marco e Abril)?!
Ui aqui é que foi a dor de cabeça e aqui é que pesaram os factores família/trabalho. Falamos com quem tínhamos que falar e por fim e após apoio dos dois lados da família chegamos ao INVERNO DE 2016!! Para já não vós vou dizer qual o mês certo, quando marcar tudo ai sim revelo o grande segredo. Pronto para já temos data pensada. Também já temos tema e só vós digo que terá a ver com o meu pedido de casamento como tinha que ser.
Agora sim passemos às decorações do local do casório (que ainda não está escolhido). Deixo-vos imagens do que tenho em mente. Quero algo muito acolhedor em tons de branco porque acho que fica super elegante e com apontamentos prateados bem a lembrar a neve, uma vez que vou casar no Inverno. Em setembro ou outubro deste ano, vou começar a ver os locais, falar com o Padre, com fotógrafos e essas coisas chatas.
Tenho as coisas pensadas e penso que não será difícil realizar o que tenho em mente. Vamos ver, mas eu vou sempre dando novidades para que possam passar por esta experiência comigo.








You Might Also Like

0 comentários