OMG! Fiquei noiva...

quarta-feira, julho 15, 2015



 E assim sem estar à espera, aconteceu!
Hoje venho-vos deixar um testemunho, não de moda ou maquilhagem, mas algo mais pessoal.
No passado sábado fiz 26 anos e o BF quis levar-me ao Jardim Zoológico de Lisboa, primeiro porque adoro animais e segundo porque já andava a pedir para ir lá à algum tempo. Assim quando ele disse que íamos não estranhei, fazia anos e ele queria dar-me o dia que andava a pedir.
Chegando lá notei que ele estava um pouco estranho, achei-o muito quieto e calado, o que não é nada normal nele. Ao fim de vermos alguns bichinhos ele insistiu para que andássemos de teleférico e assim o fizemos, já perto da hora de almoço.
As cabines do teleférico são apenas para duas pessoas pelo que ficamos sozinhos lá no alto, eu ia toda distraída a ver os animais e a confirmar que não íamos cair a qualquer segundo, quando ele me chama e dei com ele de joelhos e com a caixinha do anel na mão.
Depois do choque lá disse que sim e pronto ficamos oficialmente noivos.
O pedido podia ter sido feito de milhares de formas, podia ter sido num hotel num fim de semana romântico, podia ter sido num jantar romântico, podia ter sido numa viagem a um sitio especial, podia ser mil e uma coisas mas nunca seria tão especial como ali.Quem me conhece sabe que adoro os bichinhos logo não trocava o sitio por nada.
Bastou um pouco de imaginação e o nosso felizes para prestes está a começar….







You Might Also Like

0 comentários