Kukica Tips: White Nails

quarta-feira, junho 10, 2015


A grande tendência deste Verão no que toca a unhas. As unhas brancas ficam super fofas e são ideais para o Verão. Pessoalmente gosto delas com apontamentos dourados mas ficam bem de qualquer maneira. Vêm diretamente dos anos 90 e parece que vieram para ficar.
Lembro-me que já no Verão passado as pintei pela primeira vez de branco e lembro-me que quando disse à minha manicure que queria as unhas brancas ela olhou para mim como quem diz "És maluca!", mas lembro-me também que ela no final adorou como ficaram. Este ano repeti a experiência como podem ver na foto em cima. Não estão lindas?!







You Might Also Like

1 comentários

  1. Estão mesmo, mesmo giras! E combinam até na perfeição com o actual formato do teu blogue ahah

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal.

    ( P.S. - ESTAMOS A DAR UNS ÓCULOS DE SOL NO BLOGUE, em parceria com a Conselheiros da Visão, e convidamos-te desde já a participar! Boa sorte!! :D )

    ResponderEliminar