Kukica Tips: Overall

sexta-feira, junho 05, 2015
















As chamadas jardineiras vieram para ficar. Acho que um pouco influenciadas pela grande tendência dos jumpsuits, as jardineiras tornaram-se uma grande tendência para o Verão de 2015.
Seja em calção ou calça é possível conjuga-las das mais variadas formas.
Lembro-me de adorar jardineiras em criança, mas agora não sei se me vejo com elas vestidas mas penso que irei aderir mais cedo ou mais tarde.
Actualmente podem encontra-las em qualquer loja Fast Fashion (Zara, Stradivarius, H&M,...)
Para quem não sabe mais ou menos com o que vesti-las deixo-vos as minhas sugestões.




Untitled #161



Untitled #162



Untitled #163



You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro jardineiras, principalmente as de saia !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho que é o tipo de roupa que fica bem a todos os tamanhos e idades. E dá sempre um formidável ar juvenil! :)

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal.

    ( P.S. - ESTAMOS A DAR UNS ÓCULOS DE SOL NO BLOGUE, em parceria com a Conselheiros da Visão, e convidamos-te desde já a participar! Boa sorte!! :D )

    ResponderEliminar