Kukica Loves to shop: Bikini Time

quarta-feira, junho 03, 2015



Para este Verão de 2015 vou deixar as cuecas da "avó" em casa. Renovei as minhas cuecas de bikini e aderi à moda das cuecas bem brasileiras.
Ainda me faltam umas azuis mas acho que já estou bem servida.


Todas as partes de cima de bikini já são de outros anos. Excepto o branco só de uma alça que mandei vir este ano. Agora deixo-vos os bikinis que construi com o que já tinha e com o que veio de novo.








You Might Also Like

2 comentários

  1. Todos eles super giros e combinam muito bem as partes :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. Eu, pessoalmente, adoro esta ideia de construir biquinis entre os novos e os antigos! Gosto mesmo! :P
    E os teus conjuntos ficaram bem giros!! :D

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal.

    ( P.S. - ESTAMOS A DAR UNS ÓCULOS DE SOL NO BLOGUE, em parceria com a Conselheiros da Visão, e convidamos-te desde já a participar! Boa sorte!! :D )

    ResponderEliminar