What's on my Make-up bag

quarta-feira, abril 22, 2015


No meu saquinho de maquilhagem, que anda sempre na carteira, tenho os meus básicos/essenciais de maquilhagem.
Não pode faltar:

  • O BB Cream, o meu é da L'Oréal o Skin Perfection;
  • O rimel como é claro, o meu é da Maybelline o Explosão de Pestanas;
  • Depois temos o blush, para aqueles dias em que estamos pálidas que nem gesso, o meu é da Chanel;
  • Depois um bom batom do cieiro, tenho milhares e gosto de todos, mas agora o que anda por lá é o EOS;
  • Por fim um batom com uma cor rosa ou nude para alegrar um pouco os lábios, o que tenho usado agora é o da Mac.


Claro que em todas as carteira, alias em qualquer sitio por onde passe, tenho sempre as coisinhas básicas para o cabelo. Seja no escritório, seja no carro ou em qualquer sitio em casa os ganchinhos andam por todo o lado. É a minha forma de marcar o território.

You Might Also Like

1 comentários

  1. O baton do cieiro para mim é mesmo o essencial, trago sempre!

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar