Love at: Zara

segunda-feira, abril 20, 2015

Untitled #136

Para mal das minhas finanças e para conforto dos meus pés, a Zara promete abater a tiro a minha carteira para substitui-la com este shopper magnifico reversível com o interior em vermelho. Impossível resistir certo?
Depois como não podemos gostar só de uma coisinha, a Zara todas as semanas lança mais umas sandálias pelas quais fico completamente apaixonada.


Untitled #137

Estas azul petróleo vão ter que vir para este lado, as bejes são lindas mas não sei se valem os 59€. Mas talvez seja uma boa prenda para me oferecerem nos anos. Não sei o que me dizem? 



Untitled #138

Como sabem as do laço já tenho em cor areia, mas só escolhi aquela cor porque precisava de umas dessa cor para o vestido para tal o casamento, mas estas lima são demais, ideais para o Verão. Quem sabe se nos saldos ainda as apanho. Quanto às pretas são lindas, diferentes e derretem-me o coração. É preciso mais alguma coisa?!

Ai Joana, não sei onde vais parar se te continuares a apaixonar desta maneira...

You Might Also Like

0 comentários