SAG Awards: Best and Worst

terça-feira, janeiro 27, 2015

Começada a temporada das Red Carpets, hoje deixo-vos a minha opinião do red carpet dos SAG Awards.
Entre os melhores temos:
 Diferente ao ponte de não passar despercebido.
Gosto bastante deste vestido pela sua diferença.

Um vestido tipico da Red Carpet.
Não gosto muito do facto de ser de veludo, mas uma vez que é tendência, deixo passar.
Fica-lhe a matar o que a trouxe a lista das mais bens vestidas.

Simples e bonito. O tradicional branco e preto e a mistura top/saia trouxeram-na para a minha lista das mais bem vestidas.

A mulher de vermelho, quente e latina, arrecadou o troféu da mais sexy. O vestido ideal para a Sofia Vergara.

O vestido ideal para esconder a barriguinha crescente. Gosto muito deste vestido e depois do que ela vestiu nos globos de ouro qualquer vestido é melhor.

A deusa grega. Simples, branco e justíssimo! Adoro.


Agora entre os piores:

Parece que vestiu um lençol.

Roubou a fitinha a árvore de natal. Mas ok temos que reciclar eu entendo.

Não gosto dos brilhos,  não gosto de decote e depois não se passa mais nada para além dos brilhos.
Demasiado aborrecido.

Não entendo o que lhe passou pela cabeça. Odeio o decote, não gosto da cor e não entendo aquela tira de brilhos no decote. Acho que este vestido a faz demasiado velha.

Saco de batatas à vista.

Saco de batatas com brilhos.

Estes vestidos não assentam nada bem nestas meninas, foram más escolhas, mas como isto é só a minha opinião, está tudo bem e amanhã já ninguém se lembra.


You Might Also Like

0 comentários