Diário de uma preguiçosa: Parte I

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Todos os dias há  a batalha até a morte entre a responsabilidade e a preguiça, levamos ao limite as horas que conseguimos passar na cama. Depois quando finalmente nos conseguimos levantar é tudo a correr.
Mas isso não é desculpa para não estarmos apresentável, certo?
Hoje trago-vos o guia das meninas mais preguiçosas (como eu), por forma a passarmos de zombies a zombies arranjadinhos.


Roupa: As echarpes ou cachecóis são ideais para quem não teve tempo de escolher a roupa na noite anterior (que é sempre a melhor opção). Escolhas a roupa que escolheres coloca uma echarpe por cima e voilá! todos vão pensar que tiveste imenso tempo até escolhes-te acessórios!! Sim e tiveste tempo extra mas na cama.


Ok somos preguiçosas mas não somos umas porquinhas. Há sempre tempo para o desodorizante para lavar os dentes e por umas gotinhas de perfume, certo?



Concealer e Pó ou BB Cream. Quando estamos atrasadas não há cá tempo para maquilhagens elaboradas assim tenham sempre à mão o concealer para aquelas marcas, manchas e olheira e o Pó ou bb cream para tornar a pele uniforme.


Rimel. Indispensável para onde quer que vamos. o melhor é trazer sempre na carteira.


Batom. Um pouco de cor nos lábios e ganhamos outra vida.


Se o apanhado de cabelo não estiver a correr bem, o melhor é optarem por um gorro ou chapéu e "uau ela arranjou-se mesmo bem hoje".


Ok meninas estão limpinhas, não estão de pijama e têm umas pestanas fantásticas.

É hora de sair porta fora e agarrar mais um dia.

You Might Also Like

0 comentários