Kukica is moving out: New House

sexta-feira, outubro 31, 2014


E quando menos se espera...PUMBA!
Já vós tinha dito que ia mudar de casa no inicio do ano, mas como vivo numa terra pequena onde toda a gente se conhece, assim que se soube que estava à procura de casa as propostas começaram a aparecer.
Quando pensava que nem no inicio do ano ia arranjar uma casinha, porque estava tudo ocupado, aparecem me duas.
Fui ver uma ainda antes de ir para LA. Era um apartamento pequeno mas com dois quartos, uma casa de banho e uma sala cozinha. O apartamento até estava em bom estado e era amoroso mas achei-o muito muito pequeno e não senti que aquela seria a minha casa.
Assim que vi aquela casa surgiu-me logo outra oportunidade de ver outra casa mas já não tive tempo de a ir ver antes de ir para LA. Enquanto andei por lá rezei a todos os santinhos para que aquela casa fosse fixe e a um preço ainda mais fixe, pois não queria mesmo ir para o primeiro apartamento que vi.
Assim que regressei de férias, logo na manhã seguinte, lá fomos nós ver a casa.
Assim que entrei assustei-me um pouco pois, estão a ver aqueles azulejos folclóricos que se usam antigamente?! O hall de entrada era assim! 
Mas assim que vi a dimensão da casa e as divisões não tive duvidas.
É uma casa grande com dois quartos, uma casa de banho, uma cozinha uma sala e uma sala de jantar.
Adorei as divisões pois todas têm muita luz. A cozinha tem uma janela enorme e três das outras quatro divisões têm duas janelas cada.
Ali sim, senti que podia ser a minha casa. E assim foi! 
Tudo se proporcionou e fechamos acordo com os senhorios. Eles tinham a casa pronta a habitar mas sabem como é, nunca ia achar que seria o meu lar com móveis e decoração que em nada se identifiquem comigo.
Assim, o que acordamos foi retirar todos os móveis excepto da cozinha (pois é apenas uma mesa simples que se conjuga bem com a cozinha em si) e os móveis de um dos quartos, pois não devo utilizar aquele quarto, será apenas para eventuais visitas.
Nas restantes divisões retiramos tudo e vou ficar com dois quartos, um closet e uma sala de estar. 
Isto tudo para dizer que é já amanha que passarei a ter uma nova morada.
Pois é para que esperar até ao inicio do ano para mudar de casa, quando já temos uma casa. Não fazia sentido. 
Para já vamos viver com o que temos mas dentro em breve irei fazer uma visita ou Ikea e perder-me por lá :)

You Might Also Like

0 comentários