Ikea: Onde o dia a dia começa e acaba

segunda-feira, setembro 08, 2014












O ano de 2015, será o ano das mudanças.
O catalogo de 2015 do Ikea está de morrer e ainda bem porque será em 2015 que mais vou necessitar do Ikea.
Isto porque no inicio de 2015 irei sair da casa dos papás e passar a voar com as minhas próprias asas.
O Ikea será a minha perdição e assim a viagem anual não se irá realizar em 2015.
Mas não me importo vou ter a minha própria casinha e as minhas coisinhas organizadas como quero.
Vou começando já por ir comprando umas coisitas aqui e ali para não ter que gastar o dinheiro todo de uma vez e ter um colapso nervoso!
Para já procuro uma casa não muito grande mas com dois quartos pois tenho um projecto para um deles. Mais tarde dou pormenores :)
Pará já esta-se mesmo a ver que vamos ter muitos post de decoração aqui no blogue!
Para já fica a dica para quem vai passar pelo mesmo que eu, dêem uma vista de olhos no novo catalogo do Ikea.

You Might Also Like

0 comentários