My make-up: Night Out

quarta-feira, março 19, 2014


 Neste últimos anos fiz crescer a minha colecção de maquilhagem, não tenho assim muita acho eu mas tenho o suficiente.
Esta divisorias fui eu que fiz, bastas cartão, papel para forrar à escolha e cola.


Depois de aplicar o creme hidratante passo o primer da Tolly Molly. De seguida a minha base maravilhosa Luz Magique da L'Oreal e por fim passo o corrector da Maybelline Dream Lumi nas olheiras, entre as sobrancelhas e um pouco em cima do lábio superior, aproveitando também para iluminar o rosto.


De seguida passamos ao blush, que se aplica nas maças do rosto. Estes são os meus favoritos, o trio da Sleek em Sweet Cheeks, da Elf o Pink Passion e por fim o meu "querido" da colecção o Ultra Rose da Chanel.


Logo depois é hora de bronzear e iluminar mais um pouco.
Para isso uso o Face Contour Kit da Sleek em Ligth, tenho também um da Essence e um iluminador já bem antigo também da Essence.
Como é que se faz o contorno da cara? O bronzeador aplica-se nas zonas escuras (por baixo das maças do rosto e nas pontas da testa) o iluminador nas zonas mais claras do rosto que foi a zona onde aplique o corrector.


De seguida e quase no fim, passamos aos olhos.
Não costuma fazer grandes coisas nos olhos nem grandes cores, assim a minha paleta de eleição é sempre a Naked 2 da Urban Decay.
Primeiro passo o primer da L.A Girls, depois as sombras e por fim o eyeliner. O meu é da Wet and Wild que trouxe de NYC e adoro-o porque tem um pincel super fininho.
Por fim é colocar o rimel maravilhoso e que aconselho vivamente.


Por fim vamos aos lábios. Dependendo de como fiz a maquilhagem dos olhos escolho o batom.
Se fizer uma maquilhagem muito pesada escolho batons mais neutros.



Se fizer maquilhagens mais neutras nos olhos opto por dar um pouco mais de cor nos lábios. A minha tendência é sempre os rosas. Assim tenho o meu Mac em Snob, um rosa mais Barbie, depois tenho o meu Chanel em Séduisante um rosa mais natural e por fim o meu YSL nº 11 um rosa choque.


Por fim um pouco de Spray da Elf para manter tudo no sitio até ao final da noite ou dia.

You Might Also Like

0 comentários