SkinBox #1

sexta-feira, novembro 01, 2013






Depois de muito ouvir falar das Beauty Box's resolvi procurar quais as opções que tinha em Portugal.
A que resolvi encomendar foi a SkinBox de Outubro, custo apenas 10€.
Para mim esta é a solução ideal, isto porque dizem que os produtos, realmente bons, são os mais caros, mas a mim custa-me um pouco dar tanto dinheiro, por exemplo por um creme, e depois chegar à conclusão que não se adapta muito bem ao meu tipo de pele.
Assim a SkinBox oferece-me uma serie de amostras que me dão tempo de ver se são mesmo boas. E oferece ainda mais, antes do envio da box temos que completar um questionário para poderem avaliar os nossos gostos, o nosso tipo de pele, o nosso tipo de cabelo, etc.
Assim as box são extremamente personalizadas e adaptadas a nós.
A única coisa que realmente faltou na minha box deste mês foi mais maquilhagem.
Vamos então ver o que recebi:

Fond de teint anti-rugas da Vichy

Vichy Normaderm Hyaluspot - Gel anti-imperfeições (já experimentei e é realmente maravilhoso)
BB Cream Embryolisse (Não se adaptou em nada ao meu tipo de pele)

Karité Shampoo Nutrição intensa

Cuidado corporal Nutritivo Caudalie (tem um cheiro maravilhoso)

Vinosource Creme Sorbet hidratante

Creme mãos e unhas Caudalie

Neogenic Champo Vichy
Mascara reparadora Vichy



You Might Also Like

0 comentários