Daily Life #1

quarta-feira, setembro 04, 2013



Para começar bem o dia, há uma serie de coisas que não são dispensáveis.
Para mim o Nude Magique da L'Oreal é o BB Cream de eleição. Eu tenho a pele seca e já experimentei de tudo um pouco, sendo que nada se ajustava ao meu tipo de pele. Este é realmente magico, com pequenas partículas de cor, escondem as imperfeições e tornam a tez da pela mais bonita mas ao mesmo tempo natural.
Quanto ao corrector para esconder as olheiras e pequenas imperfeições, já não sou tão esquisita. Para já uso o rol-on da Garnier, mas uma vez que agora já existe o da Nude Magique, já não descanso enquanto não o experimentar.
Quanto ao rimel, o que uso actualmente é o Sexy Pulp da Yves Rocher, também não sou muito esquisita com os rimeis, basta que tenha uma escova grande e gorda e para mim já funciona.
Por fim as minhas duas últimas aquisições...o blush e o batom Chanel. 
Aconselho mesmo muito. Sim é uma marca mais cara, mas vale a pena. Eu apanhei uma promoção numa loja local e não resisti a comprar.
Estes são os 5 elementos que não são dispensáveis pela manha, depois é só colocar o blush e o batom na mail e estamos prontas para enfrentar mais um dia.


To start the day, there are a number of things that are not expendable.
For me Nude Magique by L'Oreal is the BB Cream of election. I have dry skin and have tried a little of everything, and nothing fit to my skin type. This BB Cream is truly magical, with small particles of color, hide imperfections and make the complexion of the skin the most beautiful but at the same time natural.
As for the concealer it hides dark circles and small imperfections. For now I use the Garnier roll-on, but since now there is the Nude Magique I will no longer rest until I have experience it.
As for mascara, I now use is Sexy Pulp by Yves Rocher and also I'm not too weird with mascaras, just having a big fat brush and it works for me.
Finally my two latest acquisitions ... the Chanel blush and lipstick.
I really advise it. Yes it is a more expensive brand, but is worth it. I got a promotion at a local store and couldn't resist buying it.
These are the five elements that aren't expendable in the morning, then just put the blush and lipstick in your bag and we are ready to face another day.





You Might Also Like

0 comentários